sexta-feira, 8 de abril de 2011

LOOKS DO CORDEL !!


Quando começaram as propagandas de Cordel Encantado ,nova novela das 6 da Globo, fiquei logo abusada e pensando: Lá vem aquele bando de global forçando sotaque pernambucano, tipo Suzaninha Vieira em Senhora do Destino (GrrRRr!!). Mas depois de prestar atenção nos teasers, tô achando que o folhetim vai ser bem interessante. Também, qualquer coisa iria me atrair mais que Cléo Pires brincando de Pocahontas em Araguaia…
Mas voltando ao assunto,  rolou em São Paulo a festinha de lançamento de “Cordel” . Bianca Bin ,a protagonista, tava com um tubinho de renda super fofo e que ,na minha singela opinião, teria ficado perfeito sem esses acessórios todos. Que bolsinha com cadarço pink é essa gente? haha
Debora Bloch também apostou na renda e apareceu linda e chiquérrima com esse modelito na altura do joelho. O detalhe das transparências deu um charme extra né? Já Cláudia Ohana, foi cheia dos babados em um vestido que me parece da Martha Medeiros. Quem aí concorda que a silhueta é ”debutantedemais pra idade dela? hehe Sei lá, não combinou…
Giovanna Ewbank foi acompanhando o maridón Bruno Gagliasso e chamou atenção vestida de Cris Barros. Apesar de eu não ter curtido nada essa última coleção de inverno cheia de amarrações, achei que o tom de azul ficou muuuuito lindo nela. Ah! Falando nisso, vocês também acham Naty do Glam4You parecida com ela?! 
E finalizando com Lucy Ramos e Nathália Dill, que escolheram a combinação nude+preto. Achei gatíssimo o vestido de que e preto com tiras verticais e horizontais com a cor preto e branco , e nathalia dill com um vestido branco com colete preto !

Um comentário:

  1. O vestido mais bonito foi o da Lucy Ramos!
    Achei o vestido da Giovana muito brega, mas realmente o azul cai bem nela!
    Lindo o seu blog! =D

    ResponderExcluir