terça-feira, 5 de abril de 2011

 Depois que ouviu de várias personalidades os motivos dele se tornar o sucesso de hoje. Para Luan, esse foi o melhor ‘Domingão’ que já esteve: “Meu coração bateu mais forte! Era muita gente bacana falando de mim”.
Não dá para negar que o ‘Gurizinho’ é o maior astro adolescente do Brasil. Mas quando o assunto é fama, sempre existem os prós e contras: “O melhor da fama é o carinho da galera comigo, que se identifica comigo, a galera me ver como exemplo, isso é o que mais me emociona. O ruim é a falta de tempo. Não tenho muito tempo para mim e, sim, para o trabalho e para os compromissos que a gente tem pra fazer”.
Outro assunto que Luan comentou foi sobre estar mais à vontade nas entrevistas e as experiências em novelas: “Sou quase ator já, rapaz! ‘Tô’ brincando! Eu acho que não levo jeito nenhum para ator, mas ter participado da novela me ajuda com certeza. Tudo que a gente faz ajuda para ter mais experiência, é sempre para acrescentar”.
Falando em se sentir mais à vontade, até o figurino de Luan mudou! No Melhores do Ano, o cantor vestiu algo bem diferente do que costumava usar e, por isso, se tornou alvo de muitos elogios. O estilo foi repetido no Domingão e Luan justificou: “Então, eu ainda uso xadrez, mas eu quis uma coisa diferente para hoje, que bom que vocês gostaram!”, agradece aos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário